Investimentos da Prefeitura Transformam Terezinha de Babau em Destino Turístico Promissor

A Prefeitura de Buritizeiro está moldando uma nova realidade em Terezinha de Babau, com a construção de uma quadra de areia e a pavimentação utilizando bloquetes intertravados de concreto. Este ponto turístico promissor não apenas proporcionará oportunidades aos comerciantes locais, mas também destacará a rica expressão da arte e cultura na região.

A quadra de areia recém-construída não é apenas um espaço esportivo, mas um ambiente agradável, arborizado e descontraído, proporcionando uma vista deslumbrante do Rio São Francisco. A iluminação em todos os locais garante a segurança dos frequentadores, tornando a experiência ainda mais tranquila.

Os projetos de construção das quadras e pavimentação com bloquetes são financiados integralmente com recursos próprios do município, demonstrando o compromisso da Prefeitura em oferecer melhorias de alta qualidade.

Além dessas iniciativas, está prevista a construção de um embarcadouro, um ponto destinado ao embarque e desembarque de pessoas por meio de diversos veículos náuticos, como barcos, caiaques e jet skis. Essa adição contribuirá para impulsionar o turismo na região e proporcionar novas experiências aos visitantes.