Carregando...
ACESSIBILIDADE   -A   +A
Projeto Ceder Para Vencer II: ONG Ajudôu emociona ao entregar uniformes para alunos de judô em Buritizeiro

Projeto Ceder Para Vencer II: ONG Ajudôu emociona ao entregar uniformes para alunos de judô em Buritizeiro

Em um momento comovente e cheio de significado, a ONG Ajudôu realizou uma emocionante entrega de uniformes para os alunos do projeto Ceder Para Vencer II, em Buritizeiro. Este projeto exemplar oferece aulas de judô gratuitas para 100 alunos, não apenas promovendo a prática esportiva, mas também inculcando valores fundamentais como disciplina e autoconfiança.

Sob a orientação dedicada do professor Fabiano Rieke Horvatich, as aulas são ministradas em turmas separadas às terças e quintas-feiras, atendendo crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Com o apoio generoso da empresa Minas Ligas, cada aluno foi agraciado com um judogui completo, composto por casaco, calça, faixa, além da camisa do projeto e chinelos.

A entrega dos uniformes foi um momento de grande emoção, com os pais dos alunos testemunhando orgulhosos o reconhecimento do esforço e dedicação de seus filhos. Mais do que simples peças de vestuário, esses uniformes representam a esperança e a determinação desses jovens em busca de um futuro melhor.

Para esses alunos, as aulas de judô vão além do simples aprendizado esportivo; são espaços de aprendizado e crescimento pessoal. Destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social, o projeto Ceder Para Vencer II é um verdadeiro exemplo de solidariedade e comprometimento com o desenvolvimento integral dos participantes, mostrando que a união da comunidade pode gerar oportunidades de transformação e crescimento.