Show de Emoções Marca o Encerramento das Comemorações do Aniversário de Buritizeiro - "Buri 61 anos"

A cidade de Buritizeiro encerrou com chave de ouro as festividades do aniversário de "Buri 61 anos" com um espetáculo que ficará na memória de milhares de pessoas. A ansiedade e a emoção tomaram conta do público presente durante a apresentação do renomado cantor Eduardo Costa, que, pela primeira vez, encantou os corações buritizeirenses com um show memorável repleto de sucessos, como "Ainda tô aí", "Sou seu fã nº 1" e "Olha ela aí".
O evento gratuito, promovido pela Prefeitura de Buritizeiro, reuniu a comunidade em uma noite encantadora na área de eventos da cidade. O público compareceu em massa, cantando e dançando ao som contagiante do cantor sertanejo, transformando a festa em um espetáculo de animação e alegria.
Eduardo Costa, com mais de 25 anos de carreira, expressou sua satisfação em se apresentar pela primeira vez na cidade. "Poder cantar para o povo mineiro, em especial aqui na cidade de Buritizeiro, no dia do seu aniversário, é de uma satisfação gigantesca. Sei que a expectativa é imensa, e o público pode apostar que será um show incrível e inesquecível. É uma das coisas que eu mais gosto de fazer: cantar para o povão. Minha música é feita para eles", afirmou o cantor.
Antes da apresentação principal, artistas locais aqueceram o palco com performances vibrantes. A Sociedade Negra trouxe mensagens motivacionais com um hip-hop envolvente, Os Bão de Farra animaram o público com um forró contagiante, e a cantora Gabi Alves apresentou um repertório diversificado, misturando axé e sertanejo atual.
A festa foi enaltecida por momentos especiais, como o depoimento de Priscila Vargas, uma fisioterapeuta residente no bairro Jardim dos Buritis, que compartilhou sua emoção ao realizar o sonho de assistir ao show de Eduardo Costa antes de partir para um congresso em Belo Horizonte. "Mesmo com a ansiedade que eu estava, valeu demais a pena estar aqui e viver esse momento", expressou Priscila.
O Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Edmilson Melo, expressou sua satisfação com o sucesso do evento e agradeceu à comunidade por participar ativamente das festividades. “É um momento muito especial para todos nós. O nosso município está avançando em idade e desenvolvimento. Esta festa é organizada pensando em vocês. O aniversário é de Buritizeiro, mas quem merece o presente é a população, que ajuda na construção dos avanços que o nosso município está alcançando a cada dia", destacou o secretário.
O encerramento das comemorações do aniversário de Buritizeiro foi marcado por uma mistura de emoções, alegria e gratidão, representando não apenas um momento festivo, mas a celebração do progresso e da união da comunidade em torno do desenvolvimento da cidade.