Show Imperdível: Eduardo Costa será a Estrela Principal nas Festividades dos 61 Anos de Buritizeiro!

A Prefeitura de Buritizeiro concluiu os preparativos para uma extensa programação de eventos esportivos, culturais, musicais e inaugurações em celebração ao 61º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade. As comemorações terão início no dia 24/02 (sábado), com a abertura do torneio "Buri 61" de futebol, a partir das 16h.
No dia 28/02 (quarta-feira), está programada a inauguração do Balneário Beira Rio (Usina Velha) às 17h. Já em 02/03 (sábado), no Balneário Beira Rio, ocorrerá o Torneio de Futvôlei às 9h, seguido por shows musicais com Dinil Rios e Banda Setor Zero às 17h. O dia 03/03 (domingo) reserva o IV Trilhão de Bikes e Motos de Buritizeiro, às 8h, na AABB, com a realização do Rotary Club local.
Programação do Dia 01/03
A programação oficial do aniversário, que ocorre no dia 01/03, está repleta de atividades para beneficiar toda a população. A festividade começa às 8h com o momento cívico no palco principal, situado na Área de Eventos, no centro da cidade. Em seguida, será realizada a "Rua de Lazer", oferecendo serviços diversos para o bem-estar da população, entretenimento para crianças, além de serviços jurídicos e apoio a empreendedores locais.
Vários Stand’s estarão disponíveis como: Instituto Cidade Legal, Procon, Emater, e com a presença das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e de Educação, com o Polo UAB, todo o suporte será oferecido para proporcionar um dia de lazer munido de informações, cuidados e muita diversão.
Durante a "Rua de Lazer", estão programadas ações ambientais, como a distribuição de mudas e sementes. Após as 17h, encerrando as atividades da "Rua de Lazer", terá início no palco principal as atrações musicais, com apresentações de artistas locais, Sociedade Negra, Os Bão de Farra e Gabi Alves. Para encerrar a noite com chave de ouro, o cantor Eduardo Costa será a atração principal, prometendo um show envolvente e animado.
A festa, que ainda está por acontecer, promete ser um momento marcante para os moradores e visitantes de Buritizeiro. Com uma programação diversificada, que abrange desde serviços comunitários até apresentações musicais de destaque, as comemorações pelos 61 anos da cidade prometem ser inesquecíveis.
Confira a programação completa do aniversário no dia 01/03 nas redes sociais oficiais da Prefeitura e no jornal “A Semana”. Traga toda a família, afinal, a festa é para você, munícipe, que faz parte dessa história.